quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


 Olá tudo bem ? O papo de hoje é sobre um produtinho para cabelo muuuuuuito comentado nesses últimos tempos é o famoso e muito desejado Silicon Mix Bambu, ainda não o usei mais já encomendei e sera entregue até o fim dessa semana ( muuuuuito anciosa ).
 Alguma resenhas que ja vi sobre ele dizem que é um creme muuuito nutritivo e "ajuda" a dar um crescimento nos cabelos pois é com proteínas do bambu. Assim que eu usar eu volto aqui no blog para falar mais sobre ele, espero que ele supere minhas expectativas e dê mesmo a nutrição intensa nas minhas madeixas, Ok, pode ser ?
Ele é um produtinho la da Republica Dominicana, eu paguei 46,90 mais frete .





beijo beeeeijo :*













0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog