sexta-feira, 15 de março de 2013
 Olá girls ! Esse post é sobre tendência que continuam em 2013, eu amo esses post da para se inspirar mt, hihi ;) Bom gatinhas as Rendas ainda continua ai nos nossos armários elas só não vão estar estar com tanta cor como estava a algum tempo atras ( laranja, pink ... ) elas vão estar em tons bem clarinhos ( bege, branco, champanhe... ).
Transparência também continua em alta meninas maaaaaaaas lembre-se em looks mais atrevidos não esquecer de balancear para não parecer vulgar, ok ? ;D
Peplum continua nas cinturinhas das mulheradas.
E o que esta bem em alta são as peças com tachas, spikes e brilhooooo, as peças vão variar entre vestidos, saias, blusinhas, jaquetas, shorts, pulseiras,sapatos ...
Outro babado tambeeeem é as peças com estampa militar a cor verde militar vaai ficar em alta, certinho mocinhas ?!





Certo meninas, então até o próximo post e aproveitem ao máximo as tendência ok ?!

Beeeeeeijo beeeeijo *






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog