sexta-feira, 26 de abril de 2013

Olá girls tudo certo ? Meninas hoje o post é um pouco diferente ! eu sou super apaixonada a tudo do universo feminino e um dos blogs que eu amo de paixão ver é o da Capricho lá tem varias matérias e colunas incríveis, uma das coisas que eu tambem amo lá é a web serie It Girls eles já estão na segunda temporada, nessa web serie fala tudo de moda, make e bla bla bla super interessante e o melhor não é loonga são 6 episodio muito legais  super indico para você que curtem moda !

Assitam meeus amores ♥

1º Episodio


2º Episodio


3º Episodio


4º Episodio



5º Episodio


6º e ultimo episodio :(


E ai minhas gatinha o que acharam ? Deixem nos comentarios a opnião de vocês Ok!
não esqueçam que curtir a fã page do blog ;D
beijos até o próximo post



10 comentários:

  1. Olá passando por aqui para gradecer sua visita em meu blog,e de cara me apaixonei pelo seu estou seguindo de volta..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cheguei pelo seu blog a partir de um outro que você comentou, achei tudo tão lindo por aqui!!! ♥
    Também adoro o blog da Capricho!!!
    Se puder, dá uma visitinha no meu? Vamos adorar ter o seu recadinho por lá.
    Beijos,
    Tatty!

    http://www.superplugadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg meu anjo
      claro que farei um visitinha no seu cantinho :)
      beijo beijo

      Excluir
  3. Olá!
    Muito legal os episódios, vi só alguns trechos por falta de tempo... mas parecem muito bacanas =)
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e uma ótima noite.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana, claro que passarei la meu anjo pode deixar :)
      beijo beijo

      Excluir
  4. Oi! Obrigada pela visita, seguindo também seu blog :)

    *kiss kiss*

    Participa no sorteio a decorrer no meu blog http://dearlipstickblog.blogspot.pt/2013/04/sorteio-dear-lipstick-aromomania.html

    ResponderExcluir
  5. oi amada, passando pra desejar um ótimo final de semana, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog