sexta-feira, 26 de abril de 2013

Olá girls tudo certo ? Meninas hoje o post é um pouco diferente ! eu sou super apaixonada a tudo do universo feminino e um dos blogs que eu amo de paixão ver é o da Capricho lá tem varias matérias e colunas incríveis, uma das coisas que eu tambem amo lá é a web serie It Girls eles já estão na segunda temporada, nessa web serie fala tudo de moda, make e bla bla bla super interessante e o melhor não é loonga são 6 episodio muito legais  super indico para você que curtem moda !

Assitam meeus amores ♥

1º Episodio


2º Episodio


3º Episodio


4º Episodio



5º Episodio


6º e ultimo episodio :(


E ai minhas gatinha o que acharam ? Deixem nos comentarios a opnião de vocês Ok!
não esqueçam que curtir a fã page do blog ;D
beijos até o próximo post



10 comentários:

  1. Olá passando por aqui para gradecer sua visita em meu blog,e de cara me apaixonei pelo seu estou seguindo de volta..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu bem é um prazer, muuito obg :)

      Excluir
  2. Cheguei pelo seu blog a partir de um outro que você comentou, achei tudo tão lindo por aqui!!! ♥
    Também adoro o blog da Capricho!!!
    Se puder, dá uma visitinha no meu? Vamos adorar ter o seu recadinho por lá.
    Beijos,
    Tatty!

    http://www.superplugadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg meu anjo
      claro que farei um visitinha no seu cantinho :)
      beijo beijo

      Excluir
  3. Olá!
    Muito legal os episódios, vi só alguns trechos por falta de tempo... mas parecem muito bacanas =)
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e uma ótima noite.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana, claro que passarei la meu anjo pode deixar :)
      beijo beijo

      Excluir
  4. Oi! Obrigada pela visita, seguindo também seu blog :)

    *kiss kiss*

    Participa no sorteio a decorrer no meu blog http://dearlipstickblog.blogspot.pt/2013/04/sorteio-dear-lipstick-aromomania.html

    ResponderExcluir
  5. oi amada, passando pra desejar um ótimo final de semana, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo muiito obg a você tambem ♥
      beijo beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog