quinta-feira, 23 de maio de 2013

Olá girls tudo certo ? Esse post é para falar de uma técnica que eu particularmente gosto muito e acho que fica super charmoso é o cut crease, o que seria ? bom a técnica cut crease baseia-se em ter o concavo bem marcado do canto interno ao canto externo dos olhos, pode-se usar bem marcado mesmo ou até esfumado as cores variam muito você pode fazer a make neutra como também pode fazer uma bem dramática e colorida e para esse tipo de make não precisa ter um tipo de pálpebra especifico, quem tem olhos pequenos, grandes, concavo mais aprofundado ou menos qualquer tipo fica legal meninas.
Bora lá ver algumas !


O que acharam da técnica meninas, também gostam ? deixe seus comentários :)
não esqueçam de participar e curtir a fã page do blog.
até o próximo post !

                                                                                                                                    Dalila Santos

12 comentários:

  1. Amoooo cut crease!
    Já fiz tutorial em fotos no blog! Espia lá!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo né !
      pode deixar que vou ir ver sim *-*
      beeijo beeijo

      Excluir
  2. Ah a primeira e a última foto estão lindérrimas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei maaais acho que a ultima ganha de todas, hehe

      Excluir
  3. Eu adoro essa técnica de cut crease, fica lindo...
    A última imagem do post vai para minha pastinha de inspiração!!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica mesmo, isso coloca eu achei ela a mais linnnda
      beeijo beeijo

      Excluir
  4. Minha flooooo!
    Eu amo olhos com côncavo bem marcado. Só não sabia que esse ra o nome . kkkkk
    Gravei um vídeo de uma make bem parecida com essa segunda. Em breve estará no ar.
    Beijocas.
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, to loouca para ver o video *--*
      fico horas vendo video de make
      beeijo amor

      Excluir
  5. Acho lindo, mas no meu olho é um pouco difícil de fazer. ainda estou treinando pra ficar lindo igual na fotos. bjs!

    Blog: Girls Talking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. treinamento é tudo, e para aprendeer a delinear aaai Deus como foi dificil, kkkkk
      beeijo beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog