domingo, 11 de agosto de 2013


Olá girls tudo Ok ?

Bom amores a lojinha online onde o blog é parceiro esta com um Desafio de Make, já estão no segundo desafio e eu vim convidar a vocês para participarem desse Desafio.
É o seguinte,para participar vocês precisam fazer uma make bem legal e tirar uma foto com e sem maquiagem ai vocês fazem uma montagem com as duas e enviem por meio desse Formulario .

REGRAS : Não pode ser usado nenhum programa de correção na make, ok ?!
O desafio começa no dia 19 de Agosto e vai até 01 de setembro.
Vai funcionar assim, você enviem as fotos ai nesse dia 19 as fotos seram postadas no facebook da Loja Belezitas e a foto mais votada ( curtida ) sera a vencedora.

PREMIO : 1 Paleta de corretivos e bases ( resenha aqui ) ou 1 estojo de make com 30 itens, ficará a escolha do vencedor.

A loja tambem esta com muitas novidades amores !
Diversos colares, bolsas um mais lindo que o outro, e também continua a promoção NA COMPRA DE UMA PALETA DE SOMBRAS GANHE UM BRINDE A SUA ESCOLA E NA COMPRA DE UM KIT DE PINCEIS ACIMA DE 50 R$ GANHE UM SUPER BRINDE .
As bolsa estão com 5 % de desconto.
Use o cupom Lilas e ganhe desconto gatinhas.








 E o melhor de TUDO O FRETE É GRÁTIS  o que estão esperando a loja esta com um super preço, muuuito baratinho corre corre em ! :)

PARTICIPEM DO DESAFIO MENINAS !

Deixe seu comentário.
Um beijo amores ♥

                                                                                                                         Até o próximo post !
                                                                                                                                Dalila Santos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog