terça-feira, 22 de outubro de 2013


Ola bonitas tudo certo ? saudadinhas *-*
Então meninas esse post baseia-se em tons de makes que estão sendo super usados e combina com todos os tons de pele, que são aqueles tons acobreados até os marrons, deixa a make elegante e com cara de Rica, haha.
Eu particularmente sou adébita a essas tonalidades na maioria das minhas eu uso e abuso, o bom é que da para fazer makes bem praticas e deixa-las super bonitas além de que esses tons combina com muitas cores de baton, não diria todas mais uma aposta certa é com um vermelhão.
bora ver algumas ?


O que acharam meninas, também amam makes assim ?
Deixe nos comentários *-*
Um beijo amores

                                                                                                               Até o próximo post !.
                                                                                                                  Dalila Santos.

Um comentário:

  1. Olá,
    Venho lhe convidar a fazer uma visita no meu novo blog.
    http://lolladg.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog