segunda-feira, 23 de julho de 2012
Pra você que adoraaaa andar na moda, trago alguns looks para vocês se inspirarem. Looks romanticos e looks mais despojados. 


  • Looks com SNEAKERS


Os primeiros sneakers com salto foram lançados pela estilista Isabel Marant, em 2011. Depois disso, o tênis ganhou várias versões inspired e virou objeto de desejo de qualquer garota fashionista. Quem já provou, garante que apesar do salto plataforma de 6 cm, ele é bastante confortável e pode ser usado com várias combinações, independente do estilo.

  • Looks com SUÉTER


Mais comumente produzido em lã, sendo assim uma peça bem quente para os dias de frio, o suéter pode sim compor um visual moderno e elaborado, sem aquela carinha de pijama ou look odiado da infância.

  • Looks com MEIAS 


De uns anos pra cá, as tradicionais meias-calças cor da pele deram espaço para os mais diversos modelos, da básica preta até as mais coloridas, passando pelas infinitas estampas que surgem por aí. Eu sei que muitas de vocês vão dizer que meia-calça não protege tanto assim do frio e, de fato, ela não faz milagre quando o inverno é severo, mas ainda é a melhor opção. Então, na hora de escolher a sua, leve em consideração o número de fios: quanto maior esse número, mais grossa e, consequentemente, mais quentinha ela será.


Inspire-se se faça o seu look, você pode apostar também no Slliper que também é supeeeer tendência e fica linnnndo, haha :}

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog