sexta-feira, 13 de julho de 2012

Blush é um produto que tem como função dar cor ou profundidade à parte das maçãs do rosto.
Existem várias formas de tipos de blush. O mais comum são os apresentados em forma de pó. A indústria cosmética, no entanto, já possui versões do produto em creme, bastão, mousse e mesmo líquido. O líquido, em geral, é encontrado apenas em tons rosados e tem a função de corar as maçãs do rosto, dando um aspecto saudável. Hoje existem várias opções no mercado, mas blushes líquidos, em creme ou com partículas de minérios são os melhores.
Como usar


Rosto oval: O blush deve ser passado nas têmporas acompanhando até a testa e até a altura do queixo, provocando uma ilusão de ótica para alongar e amenizar esse aspecto oval, não esqueçendo de passar nas bochechas.
Rosto retangular ou longo: O blush deve ser aplicado nas têmporas próximo à testa. Depois, um pouco do produto deve ser passado na região entre a orelha e as maçãs do rosto.
Rosto quadrado: O blush deve ser colocado nas têmporas próximo a testa, orelha e boca. Deve ser passado também um pouco de blush nas laterais do queixo e depois desenhar as bochechas.
Rosto triangular: O produto deve ser passado nas têmporas próximo a testa e bochechas. Deposite um pouco de blush no queixo e nas maçãs do rosto.
Rosto redondo: O blush é aplicado na lateral do rosto abrindo em leque até as maçãs, acompanhando até o queixo suavemente para valorizar a luz e o efeito oval.
Obs: Lembrando que o blush é pra ser usado sutilmente e não muito marcado,pois é para aparentar um ar saudável como se você já estivesse acordado assim e não com a cara de um palhaço.! :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog