quinta-feira, 30 de agosto de 2012
O post de hoje é para falar de uma nova tendência que não é tão nova assim A Cropped Top muito usada nos anos 80, a cropped top é uma blusinha mais curtinha que mostra a barriguinha, exitem vários modelos desde os mais larguinhos até aqueles mais justinhos que tem bojo você pode usar com tudo por cima de um vestido, com uma saia de cintura alta, shorts, calças jeans, leggins. Fica a seu critério a maneira que deseja usar, agora vamos lá a algumas inspirações. !!






Gostaram?! Agora é a vez de vocês montarem os seus looks :) Ate o proximo post.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog