segunda-feira, 6 de agosto de 2012
  • Neon
O neon voltou com tudo nesse inverno.! Existe variedades de peças nesse tom ( calças,blusas,vestidos e por ai vai ) as que mais estão em "alta" são os tons de Pink e Verde-limão. 


  • Calça fake de couro 
Com um calça de couro fake se dá pra montar varios look, do rock ao romantico (sim acredite !!). Dá para combinar com blusinhas de tricô, coletes jeans e até aqueles peludinhos, você pode usar também com um regata mais basiquinha. 


  • Sneakers 
O tão comentado sneaker combina com tudo vestido, calça, saia com praticamente TU-DO. Ele é um tênis com salto então é difícil sair de moda por que tênis N-U-N-C-A fica fora da moda.


  • Colar de gola 
um supeeeeer acessório, você pode deixar seu look mais glamuroso com um colar de gola com pedraria, tem também no estilo Peter pan aquele com as pontas aredondadas  e os que realmente parece gola de camisa aquele que são pontudinhas, com perolas, com tachas. Fica ótimo co t-shirts, vestidos, sueters fechadinhos. 


  • Camisa com transparência 
A camisa agora deixou de ser aquele peça considerada "seria"  ela se tornou bem jovial ainda mais com a transparência, esse tipo de camisa dá pra se usar com tudo, com calça, saia, shorts e até mesmo por cima de vestidos com nózinho.





Já aderiram a alguma tendência se ainda não, inspire-se !!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog