sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O post de hoje é para falar um pouco de uma mascara da avon a super extend extreme, eu gosto gosto muito dessa mascara é um dos produtos da avon que eu mais gosto, é uma mascara ultra alongadora deixa seus cílios um bapho :o, ela tem umas fibrinhas que depositada nos cílios e conforme vai passando ela vai ficando nas pontas do cílios fazendo com que fique maiores, é aprova d'água e bem pretinha tem umas mascara de nao ficam tão pretinha essa fica sim, eu suuuper recomendo ela deve estar custando em torno de uns R$ 25, eu paguei R$9,90, nao sei se acham mais por esse preço.
O aplicador na ponta é meio redondinho e tem as pontinhas menores para ajudar a pegar os cílios pequenos  que temos sem fazer meleca na maquiagem.
Para ficar legal, na minha opinião, deve-se usar mais de uma camada por que como ela não da volume só alonga se passada uma vez apenas parece que vc tem aqueles cílios bem fininhos,sabe? eu não gosto muito !
 Espero que tenham gostado e ajudado, comentem se tiverem mais algum contra ou pró !













beeeeeijo beijos *-*











2 comentários:

  1. Aiin eu uso e amoooo!!!!!!!


    seguindo o seu cantinho, segue de volta
    bjinhos
    aguardo sua visita

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amo, seguindo de volta amr *---*
      concerteza vou dar uma passadonaaa,rs
      beiijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog