quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vou contar um pouco de como comecei a me interessar por moda,maquiagem e até mesmo da fotografia. Primeiramente eu não me interessava muito por maquiagem até eu começar a me interessar pelo meu namoado ♥ ( isso já faz uns 5 anos ),sabe como é você começa a querer se cuidar mais e tals, linda e bela,rs eu estava na internet procurando um vídeo para enrolar os cabeliiiitos até que vi um video da Camila Coelho  me interessei e fui ver os videos no canal do youtube que pertence a ela e foi dai que minha paixão por moda, make, fotografia e outras variadas coisa começaram. Comecei a me "maquiar" e a cada vez mais meu interesse foi aumentando e comecei a me aperfeiçoar mais, testava aqui testava ali até que agora eu posso dizer dignamente que sei me maquiar, rs ( oba o/ ).
Maquiar exige mt treinamento ( pelo menos se você deseja que saia o melhor possivel ) e tambem não é do dia para noite que você vira um Expert no assunto, pesquisar bastante te ajuda a aprimorar o que você já sabe.
Bom isso é um pouco de como começou o meu interesse por esse mundinho que muuuuuuitas mulher adoooooram.
                      Ate o proximo post !


beeeeijo beiijo










2 comentários:

  1. Adorei o post!!! Muito legal a historia!!
    Seguindo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amoor ♥
      seguindo devolta, tambem gostei mt de seu blog *--*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog