terça-feira, 25 de junho de 2013

Olá girls, tudo certinho ?

Amores essas são algumas makes de inspiração para você se inspirarem, eu simplismente ameeeeei todas ♥.
Algumas vezes estamos sem imaginação ou sem saber o que fazer na hora de se maquiar é sempre bom ter algumas fotinhas para olharmos e modificarmos do nosso jeito.
Algumas vezes eu tambem fico sem saber que make fazer então corro para a internet e ver algumas makes e me inspirar eu não costumo copiar as makes eu pego como base e depois modifico com eu quero, para ficar a minha cara, entende ?
Essas são para vocês como eu,haha bora lá.






O que acharam amores ?  Deixe seu comentario.
Participe do blog e curta a fã Page.
Um beijo ♥

                                                                                                                   Até o próximo post !
                                                                                                                          Dalila Santos.

10 comentários:

  1. São todas perfeitas né?!
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, as minhas preferidas *--*
      Um beijo
      Opa ja estou participando, haha

      Excluir
  2. Todas são lindas!
    beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa uma mais linda que a outra, amei todaaaas!!
    Beijooooos
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, tambem acho essas são as minhas preferidas ♥
      Um beijo amooor

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Vim dar uma conferida nos posts e quero aproveitar para convidar você a participar de um sorteio exclusivo para blogueiras lá no meu blog:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html

    E tem sorteio para suas leitoras também!
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-junho-julho.html

    Venham me visitar!!

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo tudo bem sim !
      pode deixar que vou sim :)
      um beijo anjo

      Excluir
  5. Minha flor!!!
    Amei todas.
    Principalmente a primeira e a terceira. Perfeitas!
    Beijooos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog