terça-feira, 25 de junho de 2013


Olá girls, tudo certo ?

Geeeenthe esse post é de um primer que é perfeeeeeito, um dos melhores que eu já usei é o The POREfessional da Benefit.
Para quem esta procurando um primer mt bom eu recomendo esse, ele minimiza os poros, deixa a pele lisinha e mt macia ele tira totalmente a oleosidade e fixa a make por horas e horas eu fiz a make umas 5 horas da tarde e só tirei uma 4 da madrugada e a minha pele estava perfeita ainda.
Esse primer parece uma base ele tem um pouco de cor, mais da certo em qualquer cor e tipo de pele  pois ele é um translucido. Ele também funciona super bem para usar no dia a dia sem mais nada na pele somente ele e mascara e um blush ou bronzer, eu usei e parece que a sua pele que é lisinha e mt saudável assim mesmo, que você esta sem nada !
Ele é um pouco carinho mais super compensa por que ele rende bastante então você terá ele por um bom tempo, hehe.
Eu comprei 2 para ter eles por um longo tempo, por que a make dos olhos só fica realmente bonita quando você esta com a pele impecável, por isso eu recomendo a vocês investir em coisas para a pele do rosto : Uma boa base, um bom corretivo, um ótimo primer e também não podemos esquecer de usar um bom hidratante.







Esse é o post amores deixem seus comentários, e se usou deixe aqi suas experiencias.
Participem e curtam a fã Page do blog !
Um beijo amooooores ♥


                                                                                                                           Até o próximo post !
                                                                                                                                Dalila Santos.

8 comentários:

  1. Adoreeei!
    Vou procurar com certeza... não acho um primer descente nessa cidade... Vou procurar esse na internet!
    Adorei o blog! Parabéns gatona! Seguindo aqui!

    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim procure anjo ele é mt bom e super rende, sera um dinheiro bem gasto, rs rs
      Obg
      Um beijo amoor

      Excluir
  2. Que demais!
    Quanto foi?
    Super beijinho
    Www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amooor, :)
      bom anjo foi 30 dolares no site da benefit mesmo, mas você tambme pode encontrar na sephora !
      Um beijo amr

      Excluir
  3. Oi flor!
    Também já ouvi falar super bem dele.
    Quero muito testar.

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post querida adoro primers, onde encontramos ele? Não esquece de passar no meu cantinho, haha PINKbeijos. http://tudoppink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo
      eu tambem amo demais ♥-♥, olha eu comprei no site da benefit custa 30 dolares, mais na sack's, sephora e tals vc tambme encontra.
      Um beijo anjo ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog