quarta-feira, 3 de julho de 2013


Olá meninas, tudo certo ?

Este post é super liindinho é sobre uma estampa que esta super em alta é a estampa ÉTNICA.
É do babado essas estampas não é ? Eu acho suuper *-*
Esse tipo de estampa da para se usar em T-U-D-O  calça, saia, vestido, sapato, bolsa, unhas e até em case de celular meninas.
Você pode combinar as peças com essas estampas com peças neutras até mesmo  com peças que tenham mais cor, só não fica legal usar com uma outra peça que também contenha muiita informação, pois fica desarmonioso.
Bora ver essa estampa amores ?!  :)



Eai meninas o que acham dessa estampa, curtem ? 
Deixe nos comentários.
Participe e curta a fã page do blog :)
Um beijo. 

                                                                                                        Até o Próximo post !.
                                                                                                             Dalila Santos

6 comentários:

  1. Oi minha flor!

    A-DO-RO!!

    Estou louca por uma saia *-*

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :), amoooor eu tambme estou loooouca por uma saia *-*
      eu vi um shorts linnndo na riachuelo, Um bapho :O
      Um beijo anjo ♥

      Excluir
    2. Sempre que saio pra procurar não acho. E quando acho, só numero grande =/

      Excluir
    3. aaaah mesma coisa que eu , mais ai quando achei era muuito pequena *-* papai, mamae e o namorado nao deixa, kkkkkk

      Excluir
  2. Aiii eu ameeeei o post :D
    eu acho liindo essas estampas
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog