domingo, 28 de julho de 2013

Olá amoooooooooores tudo certo ?

Oh céeeeus que saudade de postar aqi.
Fiquei esse tempo todo sumida pois eu tive um problema ( fiquei sem internet ) Ú Óh, kkkkk mais cá estou eu com mt saudade e querendo mt postar toda semana.
E para voltar com os post esse post eu trouxe meu look e do meu amooor ♥.
Nós fomos dar uma voltinha no sábado para espairecer é sempre bom refrescar as ideias, haha :)
Bora ver o look então meninas ?






Bom meninaso que acharam ?
Deixe sua opnião e mostre me nos comentarios os looks de vocês tbm :)
Um beijo amores ♥

                                                                                                                        Até o proximo post !
                                                                                                                               Dalila Santos.

8 comentários:

  1. Adorei o look!
    É clássico e muito chique look preto e branco *-*
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, lindo casal =))
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obg anjo, são uns cachorrinhos ( shinauzer, kkkk )
      Um beijo amor ♥

      Excluir
  4. Ê saudades Meu Deus!
    Bem vinda de volta. rsrs'
    Amei os looks de vocês.
    Sua camisa é um arraso. É de onde.
    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos flor
    e amei sua blusa um amor*--------*
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog